sexta-feira, 22 de março de 2013

Cada pedaço do meu quarto

Cada pedaço do meu quarto lembra nós dois
Seu corpo suado, sua força, seu prazer
Sua voz, seu jeito, seu gosto
Meu gemido, meu prazer, meu corpo no seu

Cada pedaço do meu quarto lembra nós dois
Lembra tudo que fizemos juntos
As madrugadas de intenso prazer
Sexo, carinho e prazer

Cada pedaço do meu quarto me faz lembrar de você descobrindo
Disposto a mudar o rumo da sua correnteza
Mesmo que algumas vezes
Em busca do prazer

Cada pedaço do meu quarto agora lembra que te perdi
Que seu rio mudou o curso
Que preciso seguir em busca de outro campo
Que continuar sonhando com você é perder tempo

Cada pedaço do meu quarto agora é silêncio
Cada pedaço do meu quarto é necessidade de mudar
Cada pedaço do meu quarto precisa ser reinventado pois só assim
Cada pedaço do meu quarto voltará a ter luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário