quinta-feira, 28 de março de 2013

Contando estrelas

Estou escrevendo isso olhando para o céu. Contando as estrelas. É noite. Noite que foi testemunha daquilo que passamos juntos. Noite que muitas vezes chega e me faz pensar em nós dois. Noite que novamente chega e traz a na pergunta: onde você está? Com quem você está?

Acho que me apaixonar por você foi um erro. Você não queria o mesmo que eu. Hoje você segue em outra direção e eu aqui relembrando cada uma das vezes que ficamos juntos, de como nos entregávamos.

Talvez eu não possa oferecer tudo que você quer mas meu sentimento é verdadeiro. Talvez eu não possa oferecer a direção que seu rio busca mas garanto um curso calmo, sem sustos e nenhuma curva.

Apaixonar por você foi um erro. Começar uma história com você foi um erro. Começamos por prazer, terminei sonhando alto mas estava em um tapete voador. E tapetes voadores não existem. Logo caí. Na queda me senti desamparado. Não quebrei um osso, mas meu coração ficou marcado.

Fiquei me perguntando “o que eu faço sem você?”. Tive que aprender. Tive que sobreviver. Você não me oferecia amor, só prazer. Eu te oferecia os dois. Nossos rios seguem caminhos diferentes e eu pequei em tentar desviar o seu curso.

Olho para o céu, as estrelas continuam lá. Como olhos, me espiando. Como pontos de esperança que um dia vão se abrir para mim, levando para aquilo que vai trazer de volta a doçura e o encanto.

A noite passa, vem o dia, uma nova esperança, uma nova chance. Espero que a dor desapareça o quanto antes. Quero no futuro olhar o céu novamente. Com lembranças e talvez gestos mais doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário